PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS | FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$600,00

Nós da Alanda esperamos que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:


TROCA: 

1.Nosso prazo para trocas é de 07(sete) dias corridos após o recebimento do produto. 

2.Informar pelo e-mail [email protected] o motivo da troca, bem como o número do pedido, nome completo e CPF.

3- Após solicitado e definido o modelo da troca, a cliente optará pela modalidade de envio preferida (PAC OU SEDEX) pelos Correios. A Alanda não arcará com os custos de envio da troca (exceto produtos com defeitos amparados por lei).

Antes de efetuar sua solicitação de troca, é importante lembrar que:

Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados, ele deve conter a etiqueta original afixada no produto e dentro da caixa original (caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto, bem como as medidas padrões dos Correios por conta do valor do frete).


Não efetuaremos TROCAS de PRODUTOS quando se tratar de PROMOÇÃO.


DEVOLUÇÃO:

Caso você deseje devolver o produto comprado, comunicar a Alanda no prazo de 7 dias, a contar da data de entrega da mercadoria, através de nosso e-mail: [email protected] indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, o time da Alanda enviará um e-mail informando o código de postagem para o qual você deverá enviar o produto, lembrando que em caso de devolução os custos de frete ficam inteiramente por conta da cliente.

Em caso de desistência, a cliente será restituída do valor do produto integralmente, retirado o valor dos fretes.

Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Caso, ainda assim, o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, este passará por uma nova análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.



ATRASO NA ENTREGA:

Importante lembrar que seu pedido é enviado para o Correio após o pagamento aprovado, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte do Correio. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com o nosso SAC para os devidos esclarecimentos ou pelos e-mails: [email protected] (de Segunda à Sexta-feira, das 07:00 às 18h).